A exemplo de rivais, Sesi-SP já tem base definida para 2017/18

Por Saque Viagem - 19/05/2017 - 19h39 - São Paulo

Lipe fechou com o Sesi-SP para a nova temporada (Foto: Divulgação/FIVB)
 
O trio de ferro do voleibol brasileiro já está com o elenco praticamente definido. Finalistas da Superliga, Sada Cruzeiro e Funvic/Taubaté confirmaram nesta semana o grupo para 2017/18. Faltam poucos detalhes para Marcelo Mendez e Daniel Castellani, respectivamente, baterem o martelo sobre a equipe da nova temporada.
 
Já o elenco do Sesi-SP ainda não está tão numeroso quanto o dos maiores rivais, mas já tem o time titular desenhado. Nesta sexta-feira (19), o medalhista de bronze da Superliga anunciou a chegada do ponteiro Lipe, que estava no HalkBank-TUR, e as renovações dos contratos do ponteiro Douglas Souza e do central Aracaju.
 
O levantador William, central Lucão e Murilo, que nesta temporada passará a exercer a função de líbero, já tinham sido confirmados nos últimos dias. Os ponteiros Renato Russomano e Gabriel Vaccari, além do líbero Douglas Pureza, também estão garantidos na versão 2017/18 do Sesi-SP.  
 
"Voltar para casa sempre envolve felicidade e motivação, então me sinto muito bem. E agora, integrar a equipe que o Sesi-SP vem montando, a minha expectativa talvez esteja até alta demais. Estou muito feliz, motivado e ansioso por títulos no Brasil. Tenho títulos paulista, da Copa do Brasil, mas tenho uma sede por buscar uma Superliga", comentou Lipe.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE