Alemanha vira sobre a Argentina e é a 1ª finalista do Montreux

Por Saque Viagem - 10/06/2017 - 15h47 - São Paulo

Alemanha foi campeã em 2014 (Foto: Divulgação/Montreux)
 
Campeã do Montreux Volley Masters em 2014, a Alemanha terá a chance de buscar o bicampeonato neste domingo (11) na Suíça. A equipe de Lippmann e Geerties ficou com a vaga na grande decisão após a vitória de virada sobre a Argentina, neste sábado (10), pelas semifinais. 
 
Por 3 sets a 1 e parciais de 25/27, 25/19, 27/25 e 25/19, as germânicas deram fim à invencibilidade das hermanas e seguiram vivas na busca pelo ouro. O adversário sai da disputa entre Brasil e China, que entram em quadra logo mais. 
 
A Alemanha viu a final mais distante após o primeiro set, vencido pela Argentina. Mas, a partir do momento que encaixou melhor o saque, tudo ficou mais favorável. O bloqueio também cresceu. No mesmo ritmo, o ataque funcionou melhor da segunda parcial em diante. 
 
Na linha de frente, Lippmann foi a jogadora mais acionada e marcou um total de 21 acertos. Pela Argentina, Rodriguez roubou a cena ao anotar 23 tentos. O desempenho da camisa 6, no entanto, não foi o bastante para levar a Argentina pela primeira vez à decisão.
 
O jogo do título está marcado para as 11 horas (de Brasília).   
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE