Após engrossar contra grandes, Sanca mira vitória sobre Valinhos

Por Saque Viagem - 09/02/2017 - 19h45 - São Paulo

São Caetano precisa reagir para entrar nos playoffs (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
 
 
Dois tie-breaks seguidos, contra Rexona-Sesc e Dentil/Praia Clube, deram uma certeza ao São Cristóvão Saúde/São Caetano: o time do ABC está em ascensão na Superliga feminina. E é preciso usar este bom momento para reagir o quanto antes.
 
Faltando sete jogos até o término da fase classificatória, o time de Hairton Cabral é apenas o décimo colocado, com 11 pontos ganhos. O Pinheiros, o último a ocupar o G-8, tem quase o dobro: 20. 
 
"São duas equipes que brigam pelo título e jogamos de igual para igual. Então acredito que estamos numa crescente e esperamos um bom jogo, mesmo fora de casa", afirmou a oposta Angélica Caboclo.
 
Fora de casa significa jogar com o Renata Valinhos/Country, no interior paulista, nesta sexta-feira (10), às 20h30 (de Brasília). As adversárias tampouco fazem um campanha de encher os olhos. Com apenas um ponto, o Valinhos é o lanterna. 
 
"O time de Valinhos vem ganhando sets de grandes equipes. Temos que entrar focadas o tempo todo, pois sabemos que será um jogo bem difícil", encerrou Cabloco.