Bauru aposta em ponta do Sesi-SP para nova temporada

Por Saque Viagem - 26/05/2017 - 12h06 - São Paulo

Gabi chamou a atenção de Kwiek no Mundial juvenil (Foto: Everton Amaro/Divulgação)
 
O Vôlei Bauru anunciou mais um nome para o elenco da temporada 2017/18. Trata-se da ponteira Gabi Candido, que tem 20 anos e 1,81m e é uma aposta do técnico Marcos Kwiek. A jogadora chamou a atenção do novo chefe há dois anos, durante o Campeonato Mundial juvenil. 
 
"A conheço desde quando ela jogou o Mundial Juvenil, em que a República Dominicana foi campeã mundial, e no ano passado a observamos bastante no Sesi. É uma menina com boa estatura para a posição, com muito vigor físico, que salta muito bem e tem muito potencial", analisou o treinador.
 
O bloqueio e ataque também são outros pontos fortes de Gabi. Já a recepção e defesa, segundo Kwiek, precisam ser melhor trabalhados. "É uma atleta dentro do perfil que buscamos para nossa equipe: jovem e que esteja lutando por seu espaço. É uma aposta nossa para darmos continuidade ao trabalho que ela já vem desenvolvendo há algum tempo."
 
Com passagens por Sesi-SP, Rexona-Sesc e Cascável, a atacante se mostra ansiosa para defender a nova equipe. "Acredito que vai ser uma experiência muito legal. O time na temporada passada fez boa campanha e espero poder acrescentar muitas coisas legais nessa temporada também."
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE