Brasil abre Sul-americano com vitória tranquila sobre a Argentina

Por Saque Viagem - 15/08/2017 - 20h26 - São Paulo

Brasil enfrenta a Venezuela na segunda rodada (Foto: Divulgação/FIVB)
 
Maior favorito à conquista do título do Campeonato Sul-americano, o Brasil cumpriu o dever de casa e venceu fácil a Argentina, na noite desta terça-feira (15), em Cali (COL). A estreia das comandadas de Zé Roberto durou apenas três sets, encerrados em parciais de 25/21, 25/15 e 25/15. 
 
Apesar da grande diferença de força entre as duas seleções, o Brasil não perdeu a concentração ao longo da disputa. Nem mesmo as muitas trocas promovidas por Zé Roberto mudaram os rumos do jogo, todo dominado pelas brasileiras.
 
O ponto da vitória foi marcado por Mara, que, diferente do Grand Prix, desta vez teve a chance de jogar. Roberta, Tandara, Rosamaria, Natália, Carol, Adenízia e Gabi entraram como titulares. Porém, Suelen, Monique, Macris, Mara e Amanda também tiveram a chance de mostrar trabalho. 
 
Depois do primeiro resultado positivo, o time verde-amarelo se prepara para enfrentar a Venezuela nesta quarta-feira (16). O segundo desafio na disputa continental tem início às 17 horas (de Brasília). Na sequência, as hermanas encaram o Peru, de Luizomar de Moura, em busca do primeiro triunfo.
 
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE