Brasil encara o Chile nas semis do Sul-americano

Por Saque Viagem - 10/08/2017 - 09h12 - São Paulo

Brasil tem três vitórias na competição que acontece no Chile (Foto: Felipe Suárez/Divulgação)
 
Depois de vencer com tranquilidade Paraguai, Venezuela e Colômbia na primeira fase do Campeonato Sul-americano, a seleção masculina do Brasil se prepara para disputar as semifinais, nesta quinta-feira (10), em Santiago do Chile (CHI). O time de Renan Dal Zotto encara os donos da casa a partir das 19h30 (horário de Brasília). 
 
“Para nós, não importa o rival. Vamos para Santiago para buscar duas vitórias. Essa é a nossa missão, esse é o nosso comprometimento, e, se fizermos por merecer, sexta-feira à noite (data da final), o título vai ser nosso”, comentou o líbero Tiago Brendle, que jogou em Temuco (CHI) a primeira fase da competição. 
 
Diante da fragilidade dos adversários, Dal Zotto aproveitou para rodar bastante o grupo ao longo das três partidas. Na última delas, diante dos colombianos, o treinador escalou o levantador Bruninho, oposto Renan, centrais Isac e Maurício Souza, ponteiros Douglas e Maurício Borges e o líbero Tiago Brendle. 
 
“Nessa primeira fase, conseguimos fazer com que todos os jogadores jogassem, de forma muito semelhante, os resultados foram muito bons e agora é pensar na semifinal. Vamos esperar pela definição do adversário e, sem dúvida, entrar com força máxima”, concluiu o treinador.
 
Argentina e Venezuela disputam a outra semifinal do Sul-americano, que garante também ao campeão a vaga no Mundial da Itália-Bulgária 2018.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE