Bravo se apresenta ao Arkas de olho em títulos

Por Saque Viagem - 02/09/2016 - 16h05 - São Paulo

Bravo vai para o quinto ano no Arkas Spor (Foto: Divulgação/CEV)
 
 
As férias acabaram para o ponteiro João Paulo Bravo, que já viajou para a Turquia, onde joga pela segunda temporada seguida. O atacante do Arkas Spor aproveitou o período de descanso no interior de São Paulo para ficar mais perto de amigos e familiares, mas sem descuidar da forma física.
 
“Nem sempre férias são sinônimo de descanso. Não parei totalmente. Continuei treinando com o pessoal de Presidente Prudente e mantendo a parte física também. Já tenho uma certa idade e não posso me dar ao luxo de ficar parado por quatro meses”, justificou Bravo.
 
Esta será a quinta temporada de Bravo no Arkas Spor, sendo a segunda de forma consecutiva. Para 2016/17, os maiores desafios serão as disputas do Campeonato Turco, em que foi terceiro colocado na última edição, e da Liga dos Campeões. Com a base do time mantida, o brasileiro espera colher novos frutos.
 
“O que espero desta temporada é poder brigar de novo por títulos. Nossa equipe continua forte, e os jovens que tínhamos no ano passado evoluíram, jogaram com a seleção turca. É um ponto positivo a nosso favor. Temos também o cubano Sanchez, o brasileiro Maurício Borges e o canadense Sanders. É um grande time.”