Bruninho elogia concentração do Brasil contra os EUA

Por Saque Viagem - 14/08/2017 - 09h14 - São Paulo

Brasil se prepara para a Copa dos Campeões (Foto: Felipe Rau/Mpix/Divulgação)
 
A boa vitória do Brasil sobre os Estados Unidos, no amistoso preparatório para a Copa dos Campeões, foi fruto, na avaliação do capitão Bruninho, da concentração da equipe ao longo das três parciais. Com um jogo consistente, os brasileiros deram poucas chances aos estadunidenses nesse domingo (13), em São Paulo. 
 
“Nós viemos de uma semana de competição e, mesmo assim, treinando com intensidade para manter um bom padrão de jogo. O grupo respondeu bem, apesar de algumas falhas na defesa em alguns momentos. Não faltou concentração na partida e todos estão de parabéns”, avaliou o capitão Bruninho.
 
A Copa dos Campeões é o último compromisso do Brasil no ano. Vice-campeão da Liga Mundial e campeão sul-americano, competição que rendeu também a vaga no Campeonato Mundial de 2018, o grupo inicia a caminhada pelo título da Copa a partir do dia 12 de setembro, no Japão, contra França, Itália, Irã, Estados Unidos e os donos da casa. 
 
“Começou hoje (domingo) a nossa preparação para a Copa dos Campeões, com um jogo importante, um clássico do voleibol internacional. Foi uma partida bastante equilibrada, em que o Brasil soube fazer a diferença, principalmente no saque e bloqueio”, analisou o técnico Renan Dal Zotto.
 
Nesta terça-feira (15), em Manaus (AM), brasileiros e americanos disputam o último amistoso da série. A Arena Amadeu Teixeira recebe as duas equipes.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE