Carol volta a jogar pelo Rexona após 3 rodadas fora

Por Saque Viagem - 09/01/2017 - 16h10 - São Paulo

Carol (15) estava com infecção urinária (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
 
A central Carol está de volta ao Rexona-Sesc após passar as últimas três rodadas da Superliga feminina em recuperação de um problema de saúde. Nesta segunda-feira (9), a parceira de Juciely reforça o meio de rede do sexteto carioca para o confronto com o Fluminense. O jogo tem início às 19h30 (de Brasília), no Tijuca, e é válido pela primeira rodada do returno.
 
“Eu tive uma infecção urinária que acabou indo para o rim. Mas graças a Deus fui rapidamente medicada e a infecção foi controlada. Tivemos uma folga que deu para dar uma respirada, pensar no que podemos melhorar e pude voltar 100%.  O grupo todo voltou muito bem, todo mundo se cuidou, a comissão ficou satisfeita. Espero poder ajudar a equipe dentro de quadra”, disse Carol.
 
Por causa da infecção, a central sequer viajou com o grupo para os compromissos com o Vôlei Nestlé, Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube. O saldo foi de duas vitórias e uma derrota. Mas é preciso pensar na frente, de acordo com Carol. Por isso, o foco é todo no Fluminense, time que está na briga por uma vaga nos playoffs. O Rexona-Sesc lidera a competição.
 
“O Bernardo nos faz pensar o tempo todo em que podemos evoluir, dar um gás a mais e sermos melhores. E isso agrega muito, porque cada uma evoluindo um pouquinho ajuda muito ao grupo, ao coletivo. Vai ser uma partida difícil, o Fluminense é uma equipe entrosada. Vamos estudá-las, traçar uma tática e tentar colocar em prática o que estamos treinando. Queremos começar 2017 com o pé direito.”