Com aval do Eczacibasi, Thaísa vai jogar no Brasil em 2017/18

Por Saque Viagem - 20/09/2017 - 10h31 - São Paulo

Thaisa tem contrato com turcos até 2019 (Foto: Divulgação)
 
Por contrato, Thaisa é jogadora do Eczacibasi-TUR até 2019. Mas a atacante recebeu a autorização do gigante de Istambul (TUR) para defender um clube brasileiro nesta temporada. Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em junho, a bicampeã olímpica deve retornar às quadras em janeiro.
 
Enquanto trabalha na recuperação, Thaisa também estuda propostas de times do País. "Estou muito feliz por ter renovado por mais um ano com o meu clube na Turquia, por continuar a fazer meu tratamento com pessoas que confio e em permanecer ao lado da minha família, especialmente porque essa é uma fase muito difícil", afirmou Thaisa.
 
A brasileira está sem jogar uma partida oficial desde abril, quando sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito. Antes, em janeiro, havia passado por outro momento difícil, após uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e no menisco durante a Liga Turca. 
 
Sem condições de atuar até o fim da temporada, a central recebeu autorização do clube turco para retornar ao Brasil e iniciar o tratamento com o fisioterapeuta Fernando Fernandes, com quem trabalhou nos tempos Vôlei Nestlé. No mês passado, Thaisa deu sinais de progresso ao voltar a fazer os trabalhos na academia.