Estrelas do vôlei se reúnem em casamento de Amanda no RN

Por Saque Viagem - 28/05/2017 - 21h36 - São Paulo

Bruninho, Thiago Alves, Anderson e Bernardinho também foram ao casamento de Amanda (Foto: Crespo Nascimento/Divulgação)

Bruninho, Thiago Alves, Anderson e Bernardinho também foram ao casamento de Amanda (Foto: Crespo Nascimento/Divulgação)

Com direito a Bernardinho, Régis, Fernanda Venturini e Thiago Alves como padrinhos, a ponteira Amanda disse "sim" ao preparador físico Tagor Barcellos e entrou definitivamente para o time de casadas nesse sábado (27). 
 
A cerimônia que aconteceu na Praia do Y, em Natal (RN), contou também com outras colegas de trabalho, sobretudo da época do Rio de Janeiro, time que a atacante do Dentil/Praia Clube defendeu por 11 temporadas.
 
Fofão, Jucy, Monique, Michelle, Gabi, Natália, Bruninho e Anderson, que foi seu técnico no Terracap/BRB/Brasília Vôlei na última Superliga, foram alguns dos craques do vôlei que testemunharam a oficialização da união de Amanda e Tagor.
 
“Foi um dos dias mais lindos e felizes da minha vida. Foi um privilégio reunir em minha cidade tantas pessoas queridas, pessoas que são importantes na minha vida pessoal e profissional, que me ajudaram a tornar a Amanda que sou hoje. Tudo foi muito melhor do que eu e o Tagor idealizamos”, comentou Amanda.
 
A jogadora, no entanto, não vai poder curtir a lua de mel. E é por um bom motivo. Na próxima semana, o Brasil inicia sua trajetória no Montreux Volley Masters. O adversário de estreia é a Polônia, dia 6. Amanda defende pela primeira vez a seleção adulta.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE