Fabi e Régis se tornam as maiores vencedoras da Superliga

Por Saque Viagem - 23/04/2017 - 16h31 - São Paulo

Régis e Fabi têm dez títulos de Superliga (Foto: Marcio Rodrigues/Mpix)
 
 
Se fossem um time, Fabi e Régis só não teriam mais títulos de Superliga que o Rexona-Sesc. Neste domingo (23), após a vitória sobre o Vôlei Nestlé na decisão na Barra da Tijuca (RS), líbero e ponteira se tornaram as jogadoras mais vitoriosas da competição. Cada uma tem agora dez conquistas, contra 12 da equipe de Bernardinho. 
 
“Os números são bacanas, mas o melhor é a emoção que vivemos aqui dentro. Todo mundo que chega, chega com brilho no olho, querendo saber como a gente trabalha, como é o Bernardinho, então todo mundo entra querendo muito. Não tem como não se emocionar. Tenho muito orgulho por fazer parte desse time”, comentou Fabi.
 
Desde que chegou à Urca, Fabi se tornou referência, um símbolo tão grandioso quanto a equipe. Régis foi titular nas decisões de 2014/15 e 2006/07, mas acompanhou a maior parte das conquistas de fora, enquanto jogadoras como Natália, Jaqueline, Sassá, Mari e Gabi se encarregaram de segurar as pontas dentro das quatro linhas.   
 
Na decisão desta manhã, na Arena da Barra, Régis viu do banco de reservas as companheiras se superarem. Após um quarto set ruim, em que jogaram o tempo todo atrás das osasquenses, as cariocas dominaram o tie-break. A comemoração pelo quinto título brasileiro seguido veio após o placar apontar 15 a 6. 
 
“Foi uma final digna de final, com exceção do quarto set. Ainda mais feliz pela forma como a gente conseguiu vencer. Decidir uma temporada em um quinto set, de apenas 15 pontos, é muito difícil. A tensão é muito grande, mas estamos muito felizes. Não tivemos um destaque individual, mas o time se sobressaiu o tempo inteiro”, finalizou a líbero.
 
Fabi e Régis só terão dois dias de folga para comemorar o caneco. Após o descanso, a equipe voltará sua atenção para o Mundial de Clubes, que será disputado de 8 a 14 de maio, no Japão. 
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE