Fabiana inicia nova era pelo Praia Clube mirando título inédito

Por Saque Viagem - 05/10/2016 - 16h01 - São Paulo

Fabiana joga com Klineman a Supercopa (Foto: Divulgação)
 
 
A Supercopa será o primeiro campeonato oficial de Fabiana pelo Dentil/Praia Clube. E poderá ser também o primeiro título da meio de rede pela equipe de Uberlândia (MG). Nesta sexta-feira (7), às 18h15, as mineiras jogarão com o Rexona-Sesc pela taça da Supercopa. O confronto acontecerá na Arena Praia, casa das praianas. 
 
"Meu início na casa nova não poderia ser melhor. A cidade de Uberlândia e o Praia Clube me receberam de braços abertos. Estou muito feliz e adoro novos desafios. Sou movida por novas conquistas e propostas de trabalho. Estamos treinando duro, nos entrosando e suando bastante para alcançar voos mais altos nessa temporada", afirmou Fabiana.
 
A bicampeã olímpica passou as últimas quatro temporadas no Sesi-SP. Com a mudança de filosofia da equipe da Vila Leopoldina, que passou a investir em jovens valores, Fabiana acertou com o Praia Clube para 2016/17. Com ela, o time de Ricardo Picinin tem tudo para alçar voos mais altos, após ser vice da Superliga e Copa Brasil na temporada passada.
 
"Vamos enfrentar um adversário que ganhou tudo nos últimos anos. O Rexona-Sesc tem um elenco forte e um treinador que dispensa comentários (Bernardinho). No entanto, vamos jogar focadas e espero que ocorra tudo da melhor maneira possível para nós", garantiu ela. A Supercopa é inédita para Fabiana e para o Praia Clube.