Hinode, de Zé Roberto, joga em casa por 5ª vitória na Superliga B

Por Saque Viagem - 21/02/2017 - 10h33 - São Paulo

Barueri tem quatro vitórias na Superliga B (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)
 
 
Com vitórias sobre São José dos Pinhais, Abel Havan Brusque, ACV/UnoChapecó/Orbenk e ADC Bradesco, a Hinode Barueri defende a campanha invicta na Superliga B nesta terça-feira (21), às 19h30, quando encara o São Bernardo Vôlei no ginásio José Corrêa, em casa. 
 
A equipe de Zé Roberto, única a registrar 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas, tem como principal meta terminar a fase classificatória na liderança. Faltando dois jogos para os playoffs, o time da Grande São Paulo está perto de alcançar a meta. 
 
"Nos preparamos bastante para esse jogo. O Zé sempre nos passa que será difícil e que não podemos perder a concentração em nenhum momento. Estamos pensando jogo a jogo, um passo de cada vez, para que possamos seguir na liderança", destacou a ponteira Érika.
 
O São Bernardo, que tenta voltar à elite da Superliga, tem a terceira melhor campanha, com um total de sete pontos. Embora o desempenho seja inferior ao do Barueri, a equipe do ABC tem jogadoras experientes, alerta a levantadora da Hinode, Ana Cristina.
 
"São Bernardo tem jogadoras experientes, que já passaram pela Superliga A. Temos que ir com tudo em busca da vitória. A vantagem de jogar em casa é nossa e espero que a torcida compareça, como sempre tem feito. Se o nosso objetivo é ficar em primeiro, temos que ganhar de todo mundo. O Bradesco é o segundo colocado e tem apenas uma derrota. Então, não podemos perder para não sairmos da primeira colocação", resumiu Ana Cristina.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE