Ju Carrijo chega ao Bauru para brigar por posição com Juma

Por Saque Viagem - 29/05/2017 - 11h15 - São Paulo

Ju Carrijo ficou seis temporadas no Praia Clube (Foto: Divulgação)
 
Após seis anos defendendo as cores do Dentil/Praia Clube, Ju Carrijo resolveu trocar de ares em 2017/18. Nesta segunda-feira (29), a levantadora foi oficializada pelo Vôlei Bauru no time das novas contratações. A jogadora de 1,76m e 25 anos chega ao Panela de Pressão para brigar por posição com Juma, a titular na última Superliga.
 
“Temos uma levantadora de muito futuro, mas muito jovem, que é a Juma, e a Ju Carrijo vem justamente para balancearmos essa situação e brigar pela posição com a Juma. Ela tem características diferentes da Juma e vai nos ajudar em mudanças de estilo de jogo, além de auxiliar muito a Juma em sua formação. Mas a Juma também a ajudará em sua formação, pois são jogadoras que se complementam", avaliou o técnico Marcos Kwiek.   
 
Em toda sua trajetória, Ju atuou por dois clubes: o Praia Clube, onde começou nas categorias de base e pelo qual jogou as últimas ligas, e o São Caetano, onde disputou a primeira Superliga da carreira, com apenas 17 anos. Diante do desafio de defender o Vôlei Bauru, a jogadora se diz “muito animada e ansiosa”. 
 
"Acredito que será um ano incrível para nosso time. A torcida é muito apaixonada, sempre lota o ginásio e empurra o time o tempo inteiro. A comissão técnica é muito qualificada e estou feliz de poder jogar sob a orientação deles. Estou muito animada e ansiosa para o começo da temporada", indicou a nova levantadora da equipe bauruense.
 
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE