Karine Guerra anuncia nascimento da primeira filha

Por Saque Viagem - 28/08/2015 - 15h01 - São Paulo

Filha de Karine se chama Anna (Foto: Divulgação)
 
 
Foi por meio de seu perfil no Facebook que a levantadora Karine Guerra anunciou, nesta sexta-feira (28), o nascimento da primeira filha, Anna, da relação com Eduardo Fonseca. A jogadora descobriu a gravidez durante a última Superliga, quando defendeu as cores do Dentil/Praia Clube. 
 
“E ELA CHEGOU!!! Chegou para tornar tudo pleno e completo. Obrigado a todos que estiveram orando por nós e nos deram suporte em especial a minha querida doula/amiga Mariana Betioli que foi fundamental em todo processo do trabalho de parto e fará parte da nossa história, minha amada mãe Gladis Guerra de Souza que não mediu esforços para estar comigo na hora em que finalmente compreendi todo o amor que ela tem por mim e finalmente ao Homem da minha vida que esteve incansavelmente ao meu lado dando mais do que tinha para tornar esse momento ainda mais inesquecível, te amo Eduardo Fonseca. Seja bem vinda Anna!”, escreveu Karine.
 
Apesar da gestação, a jogadora esteve em quadra até a reta final da competição nacional. Nos últimos jogos, a barriguinha de grávida já estava aparente. Para a nova temporada, Karine não fechou com nenhum clube.