Klineman volta e ajuda Praia Clube a vencer Valinhos em casa

Por Saque Viagem - 06/01/2017 - 23h48 - São Paulo

Afastada das quadras por 42 dias para tratar uma lesão, a ponteira Klineman voltou a defender o Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (6), na abertura do returno da Superliga feminina. A norte-americana começou o confronto com o Renata Valinhos/Country no banco de reservas, mas assumiu o posto de titular a partir da segunda parcial.
 
Ainda sentindo falta de um melhor ritmo de jogo, a camisa 10 marcou sete pontos no triunfo em 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/18 e 25/13, em 1h15 de disputa na Arena Praia, na cidade de Uberlândia (MG). A oposta Ramirez iniciou o ano cheia de gás, com 15 acertos e reconhecida com o troféu VivaVôlei.
 
"A gente precisava muito dessa vitória dentro de casa, somos uma equipe aguerrida, que joga bem e temos que retomar isso nesse returno, que é muito importante para nossa confiança. Vamos manter nosso espírito vencedor para superarmos os próximos desafios", comentou a cubana. 
 
Com a nona vitória em 12 jogos, o Praia Clube reassumiu a terceira posição na Superliga. O grupo viaja agora para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Genter Vôlei Bauru no dia 12, às 21h55 (de Brasília), com RedeTV. Em último lugar na competição, ainda sem vitórias, o Valinhos encara o Rexona-Sesc no dia 13, às 19h30, em casa.