Minas tem jogo-chave com Bauru em BH

Por Saque Viagem - 09/01/2017 - 17h08 - São Paulo

 
Minas mira campanha de recuperação no returno (Foto: Orlando Bento/Divulgação)
 
 
A campanha de altos e baixos no primeiro turno da Superliga jogou a Camponesa/Minas para a sétima posição, bem modesta para as pretensões de Paulo Coco e suas comandadas na edição 2016/17. Por isso, a ordem é fazer diferente no returno e entrar bem nos playoffs da competição.
 
Nesta segunda-feira (9), as mineiras têm um jogo-chave com o Genter Vôlei Bauru, pela abertura do returno. Uma vitória por três pontos coloca Hooker e suas companheiras mais perto das bauruenses, que estão em quinto, com 23 tentos. As minastenistas somam apenas 16 em 33 disputados. 
 
“Sabemos que será um jogo difícil. O adversário está muito bem colocado no campeonato, tem várias jogadoras com grande volume de jogo, e isso vai exigir muito de nós. Vamos entrar em quadra tranquilos e pensar em jogar bem”, comentou o Coco, que ainda não poderá escalar a ponteira Jaqueline.
 
O primeiro adversário da virada de turno vem de bons resultados, o que aumenta o grau de dificuldade para a equipe anfitriã. Coco, no entanto, confia em seu grupo, ainda mais se apresentar o mesmo padrão da reta final do primeiro turno da Superliga. 
 
“Precisamos entrar em quadra como terminamos o turno, com um padrão de jogo melhor e com o sistema defensivo atento. Estamos preparados e vamos em busca de crescimento para alcançar nossos objetivos”, finalizou o técnico.