Mistão do Sada Cruzeiro supera São Bernardo em MG

Por Saque Viagem - 07/01/2017 - 22h40 - São Paulo

O Sada Cruzeiro nem precisou escalar suas estrelas para o confronto com o São Bernardo Vôlei, neste sábado (7), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Com um time recheado de reservas - apenas Serginho e Filipe foram mantidos entre os titulares -, a Raposa dominou o São Bernardo Vôlei, derrotado em 3 sets a 0 e parciais de 25/14, 25/23 e 25/14.
 
Foi a 12ª vitória consecutiva do melhor time da Superliga masculina, que segue soberano na liderança da edição 2016/17. Para atingir a marca, o elenco de Marcelo Mendez apostou no saque pesado. Os rivais do ABC paulista sentiram e só conseguiram fazer um jogo parelho na segunda parcial.   
 
O central Éder Levi, dono de 11 pontos, foi eleito o MVP. “Estou feliz demais. É o meu primeiro VivaVôlei. Para mim, a partida começou um pouco devagar, mas depois consegui me soltar e deu tudo certo. Sempre que a gente tem essa oportunidade é muito bom e a gente tem que aproveitar. Para nós, que estamos vindo da base, é uma chance incrível”, disse Éder Levi.
 
O Sada lidera a competição com 35 pontos ganhos. Na segunda rodada do returno, no próximo dia 14, o desafio é com o JF Vôlei em casa. O SporTV transmite o clássico mineiro às 21h30. Já o São Bernardo, que está na décima colocação, tem confronto direto com o Bento Vôlei/Isabela a partir das 11, no Poliesportivo.