Oposto Alan aposta em evolução em 1º Paulista da carreira

Por Saque Viagem - 09/08/2017 - 09h08 - São Paulo

Alan (1) venceu a Copa SP com o Sesi-SP (Foto: Divulgação)
 
Aos 23 anos, o oposto Alan já conquistou alguns dos principais títulos que um atleta de voleibol almeja. Pelo Sada Cruzeiro, fez parte das campanhas vitoriosas em Mundial de Clubes, Superliga, Sul-americano de Clubes e Campeonato Mineiro. Pela seleção sub-23, foi bicampeão da Copa Pan-americana e campeão mundial.
 
De casa nova depois que aceitou o convite do Sesi-SP, o atacante faturou na última semana a Copa São Paulo, em sua estreia pela equipe rubro-negra. Agora, nesta quarta-feira (9), estreia no Campeonato Paulista, estadual que disputa pela primeira vez na carreira. E o jogador está cheio de expectativa.
 
"Sei que o Campeonato Paulista é bem forte, então espero continuar evoluindo e podendo ajudar a equipe dentro de quadra. A expectativa é grande, nossa equipe está começando a se conhecer, mas já estamos indo bem. Os dois jogos da Copa SP foram maravilhosos, deu para sentir a energia da torcida e a vibração do time dentro de quadra, tenho certeza que nos próximos jogos isso tudo só vai melhorar ainda mais", comentou Alan.
 
O Sesi-SP encara o Vôlei Ribeirão no primeiro jogo da edição 2017 do Estadual. A partida está agendada para o Sesi Santo André, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.