Oposto Rafael Araújo conquista 2º MVP na Polônia

Por Saque Viagem - 03/12/2016 - 16h18 - São Paulo

Rafael já venceu duas vezes o prêmio de MVP na PlusLiga (Foto: Reprodução)
 
 
O oposto Rafael Araújo tem tirado de letra a falta de experiência internacional em sua primeira temporada fora do País. Na última rodada do Campeonato Polonês, o ex-jogador do Sesi-SP foi eleito pela segunda vez o MVP. Isso com dez partidas disputadas na fase classificatória.
 
Com o bom desempenho do brasileiro, o MKS Bedzin subiu para o décimo lugar. "Estas três vitórias seguidas foram muito importantes para o time. Estamos ainda mais confiantes. Com os resultados, pudemos mostrar também nossa qualidade para os adversários", comentou o jogador.
 
Rafael volta a jogar na PlusLiga neste sábado (3), com o Warszawaska, pela 12ª rodada. Os adversários, que jogam em casa, têm uma campanha inferior ao Bedzin. Nas últimas cinco rodadas, perderam quatro partidas. Já a equipe de Rafael vem de três resultados positivos consecutivos.
 
"Todo jogo na PlusLiga é muito difícil, mas temos chances da vitória e de estar em posições melhores. Estou muito feliz na Polônia, aqui o voleibol é tratado de uma maneira muito bacana, muito respeitado e extremamente profissional. Estou muito satisfeito."