Para Amanda, Vôlei Nestlé tentará “revanche” contra Brasília

Por Saque Viagem - 10/02/2017 - 17h31 - São Paulo

Brasília está em quarto na Superliga feminina (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
 
 
É uma revanche do primeiro turno da Superliga feminina que a ponteira Amanda espera do confronto com o Vôlei Nestlé, agendado para a noite desta sexta-feira (10), no José Liberatti. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei levou a melhor sobre as osasquenses, em Taguantiga (DF), em uma partida que durou apenas três sets. 
 
“O segundo turno é outro campeonato. Os times se conhecem mais, estudam o que funcionou ou não nos confrontos do primeiro turno, e isso deixa as partidas mais difíceis ainda. O jogo com o Vôlei Nestlé tem tudo para ser muito difícil e duro. É uma equipe com grandes talentos. Tem ainda a questão de termos vencido a primeira partida, elas vão procurar a revanche”, apostou Amanda.
 
As brasilienses vêm de uma vitória convincente para cima do Fluminense, em um jogo em que Amanda faturou o troféu VivaVôlei. Já as paulistas passaram de forma tranquila pelo Rio do Sul em Santa Catarina. Com os pontos conquistados, tanto Brasília quanto Vôlei Nestlé seguiram em quarto e terceiro lugares, respectivamente, na tabela de classificação. 
 
Por isso, diante da diferença de cinco pontos entre as duas equipes, vencer terá um peso ainda mais importante para as brasilienses. E a concentração é a palavra de ordem para se alcançar o objetivo. “A torcida do Osasco é muito apaixonada por vôlei e pelo time da cidade. Elas estarão motivadas por esta torcida, mas temos que manter sempre o foco no jogo e no nosso time”, pediu a ponta.