Paula Pequeno troca o Brasília pelo Bauru

Por Saque Viagem - 05/06/2017 - 12h27 - São Paulo

Paula Pequeno ficou quatro anos no Brasília (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/Divulgação)
 
A ponteira Paula Pequeno é o mais novo reforço do Vôlei Bauru para a temporada 2017/18. Capitã do Terracap/BRB/Brasília Vôlei nos últimos quatro anos, a bicampeã olímpica aposta no trabalho para colher bons frutos no interior paulista.
 
"O time está bem montado e temos uma ótima estrutura de trabalho. Vai depender realmente de trabalho duro por conta de todos. Espero de coração que as escolhas tenham sido as melhores. Agora é trabalhar e plantar boas sementes para colher no futuro", disse ela.
 
No Bauru, Paula vai voltar a trabalhar com Marcos Kwiek, técnico que conhece desde as categorias de base. De acordo com a ponteira, ser comandada por Kwiek foi um dos fatores que pesou na hora de fechar com a nova equipe.
 
"Bauru hoje é um dos times com condições de brigar com os times mais tradicionais, além de ter uma comissão que eu gosto, admiro e temos uma relação de amizade muito antiga. Então, o respeito será recíproco, sem dúvida."
 
Kwiek e Paula ainda vão demorar a se encontrar. O técnico, neste momento, está com a seleção da República Dominicana. Mas, mesmo de longe, o comandante se mostra animado com a nova aquisição e acredita que Paula vai ser importante não apenas dentro de quadra, como também fora dela. 
 
"Ela vem somar muito ao nosso projeto em experiência, tem liderança nata e creio que vai se identificar muito com a torcida bauruense. Ela é uma ponteira passadora que tem excelente bloqueio, boa defesa e pode nos auxiliar muito. É uma atleta que conheço desde a época do infanto e que tenho carinho especial por ela. Vai ser um prazer trabalhar com ela novamente."
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE