Praia Clube acumula 3º vice para o Rexona

Por Saque Viagem - 08/10/2016 - 13h24 - São Paulo

Praia Clube fez a final em casa da Supercopa (Foto: Divulgação)
 
 
O Dentil/Praia Clube preparou toda a festa para comemorar seu primeiro título em nível nacional. Com casa cheia e um elenco estrelado, a equipe de Uberlândia (MG) aumentou a expectativa do torcedor para festejar a conquista da Supercopa. 
 
Só faltou avisar ao Rexona-Sesc, que pela terceira vez foi campeão em cima da equipe de Ricardo Picinin. Na temporada passada, as cariocas já haviam vencido as adversárias nas decisões da Superliga e Copa Brasil. 
 
“Deu para sentir o clima da torcida e a Arena cheia. Esse jogo é um prêmio pela campanha das duas equipes na temporada anterior. Para nós, foi muito bom para vermos o quanto precisamos melhorar. E nada melhor do que um teste como esse para retornarmos aos treinos na semana que vem já em busca do objetivo principal, que é a Superliga", disse o técnico Ricardo Picinin.
 
Antes da final da Supercopa, o Praia Clube havia vencido o BRB/Brasília Vôlei em amistosos preparatórios. Já o Rexona-Sesc vinha de um surpreendente vice-campeonato carioca para o Fluminense.
 
"Foi o nosso primeiro jogo oficial da temporada. Jogamos contra o time muito forte e acredito que sentimos um pouco a falta de ritmo de jogo. Vamos seguir trabalhando forte para evoluirmos até o início da Superliga”, prometeu Walewska. 
 
A estreia das mineiras, que escalaram Claudinha, Ramirez, Michelle, Klineman, Walewska, Fabiana e Tássia no time titular, é no final do mês no Nacional.