Praia Clube anuncia mais 3 nomes para 2017/18

Por Saque Viagem - 16/05/2017 - 10h39 - São Paulo

Amanda defendeu o Brasília até a última temporada (Foto: Divulgação)
 
A montagem do elenco para 2017/18 segue a pleno vapor no Dentil/Praia Clube. Nesta terça-feira (16), a equipe de Uberlândia (MG) confirmou mais três nomes para a nova temporada. A ponteira Amanda, que jogou as últimas duas Superligas no Terracap/BRB/Brasília Vôlei, foi contratada pelo time aurinegro. 
 
"Estou muito feliz com a minha nova casa. Espero somar nesta jornada que virá pela frente. Se Deus quiser, teremos muitas vitórias. Unidos, alcançaremos os nossos objetivos. Faremos o nosso melhor desde o primeiro treino para darmos muitas alegrias ao torcedor praiano e aos uberlandenses em geral", disse Amanda.
 
Já as outras duas atletas são velhas conhecidas da torcida praiana. A capitã Walewska e a levantadora Claudinha renovaram o vínculo com o medalhista de bronze da última Superliga. Para a meio de rede, a permanência tem um sabor especial: trata-se de sua despedida das quadras. 
 
"Renovar com o Praia Clube pra mim é muito especial; afinal, esta será minha última temporada enquanto jogadora. Encerrar a trajetória dentro de quadra com este projeto tão bacana é algo muito singular. Agradeço aos patrocinadores por confiarem em nosso potencial. Juntos, buscaremos o título da Superliga feminina 2017/18", projetou a campeã olímpica.    
 
Junto com Amanda, Walewska e Claudinha, estão confirmados no Praia Clube as ponteiras Fernanda Garay e Carla, central Fabiana, levantadora Ananda e líbero Suelen. O técnico Paulo Coco é outra novidade para o novo ciclo.
 
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE