Régis se despede do Rio após 13 temporadas

Por Saque Viagem - 01/06/2017 - 17h22 - São Paulo

Régis vai jogar na Polônia em 2017/18 (Foto: Reprodução/Instagram)
 
A ponteira Régis usou as redes sociais para se despedir do Rio de Janeiro, clube que defendeu por 13 anos. Capitã da equipe de Bernardinho nas últimas temporadas, a atacante fechou com o Lodz, da Polônia, para jogar em 2017/18. Será a primeira experiência de Régis fora do País.
 
Pelo Rio de Janeiro, a jogadora colecionou os principais títulos da carreira. Foram 12 Superligas, 4 Campeonatos Sul-americanos, 3 Copas do Brasil, 2 Supercopas, 12 Cariocas e 2 Top Volley. Além disso, foi duas vezes medalhista de prata no Mundial de Clubes. 
 
“Foram 13 anos de muita dedicação a essa camisa, e mesmo com todas as mudanças eu continuava ali, como titular ou reserva, firme forte. E a cada temporada que se iniciava, novas amizades iam se formando, que levarei pra toda minha vida”, escreveu a atacante em suas redes sociais.
 
O Rio de Janeiro, que perdeu o patrocínio da Unilever após o término do Mundial de Clubes, também não poderá contar mais com Carol e Buijs. A dupla está perto de fechar com o Nilufer, da Turquia.
 
Confira, na íntegra, a mensagem publicada por Régis em suas redes sociais:
"Hoje, com lágrimas nos olhos, venho aqui fazer a minha despedida como CAPITÃ do time que me recebeu de braços abertos e cuidou de mim como uma filha. Foram 13 anos de muita dedicação a essa camisa, e mesmo com todas as mudanças eu continuava ali, como titular ou reserva, firme forte. E a cada temporada que se iniciava, novas amizades iam se formando, que levarei pra toda minha vida, o conhecimento ia se aperfeiçoando a cada dia, a cada momento de convivência, a cada minuto de treinamento, a cada viagem. Passamos por muitos altos e baixos e muitos momentos difíceis, mas isso nunca foi um problema pra equipe. Por que aqui, a UNIÃO sempre falou mais alto, ganhando ou perdendo, tempo ruim aqui nunca existiu. Ganhamos inúmeros títulos, e JUNTOS, nos tornamos o time mais vitorioso do Brasil, mas agora quando eu paro pra pensar nada disso importa. O que ficará pra sempre são as lembranças incríveis que construímos, as amizades que vão ser eternas, o carinho de todos os fãs, e a grande experiência adquirida como atleta. E fica aqui o meu agradecimento, e a minha GRATIDÃO a todos do REXONA ADES, UNILEVER, REXONA SESC, por terem cuidado de mim, não sei se merecia tudo isso mas agradeço muito a todos da comissão tecnica pela confiança, pelo carinho, e por me ajudar a chegar onde cheguei. É muita GRATIDÃO que tenho a vocês. Só não pensem que vão se livrar facilmente de mim porque vou encher muito o saco de vocês! Rs! Estou muito feliz e anciosa para esse nova fase que terei daqui pra frente no time LODZ NA POLÔNIA. Essa mensagem não é um adeus, e sim um até logo. Fica aqui o meu MUITO OBRIGADO POR TUDO!! #REXONAADES #UNILEVER #REXONASESC #GRATIDAO #JUNTOSSOMOSMAISFORTES #TIMEDEGUEIRRAS #AUNIAOFAZAFORÇA #R5 #AITUPENSA"
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE