Rexona deixa Sul-americano de lado e foca na Superliga

Por Saque Viagem - 10/02/2017 - 17h10 - São Paulo

Rexona está focado na Superliga (Foto: Préu Leão)
 
 
O Sul-americano de Clubes é um compromisso importante, dá vaga ao Mundial de Clubes e está na lista do Rexona-Sesc como uma das prioridades do ano. Mas vencer o Pinheiros, na noite desta sexta-feira (10), é tão relevante quanto para a equipe de Bernardinho, que joga no Rio de Janeiro a partir das 19h30 (de Brasília). 
 
"O nosso foco hoje é o Pinheiros, que é nosso próximo adversário. Pensamos em um jogo de cada vez. Passando essa partida, aí sim o foco total será no Sul-Americano", explicou a central Mayhara, que foi testada por Bernardinho no time titular nas últimas duas apresentações do Rexona-Sesc na Superliga feminina.
 
Um dos jogos marcou a reserva de Jucy e Carol. Em Manaus (AM), Mayhara jogou para um público de mais de 5 mil pessoas, o maior da edição 2016/17, e a vitória carioca veio em um apertado 3 a 2. 
 
"Foi muito legal atuar para o maior público da competição em Manaus. Uma ótima experiência, uma torcida excelente, que torceu para o voleibol e, a cada ponto bem feito das duas equipes, soube comemorar e incentivar as meninas dentro de quadra", lembrou a jogadora, que anotou dez pontos no duelo na capital amazonense.