Rexona-Sesc muda de casa para grandes clássicos da Superliga

Por Saque Viagem - 21/02/2017 - 19h02 - São Paulo

Para receber os grandes adversários da Superliga feminina, o Rexona-Sesc resolveu trocar de casa: sai o acanhado ginásio do Tijuca e entra em cena a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, com capacidade para 4,7 mil pessoas. As líderes da edição 2016/17 jogarão na nova casa contra Vôlei Nestlé, Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube, respectivamente nos dias 3, 7 e 10 do mês que vem, pelas últimas rodadas do returno. 
 
E a novidade agrada ao elenco. "Jogar na Arena é uma oportunidade de voltar a um lugar onde já fomos campeãs. É uma chance de estar em um ginásio onde estiveram muitos atletas olímpicos. Nos traz lembranças maravilhosas. Será uma grande chance de termos um ginásio mais cheio, um lugar diferente, que oferece mais conforto. E quem sabe não atrairemos novos torcedores. Pessoas que passarão a ter um contato maior com o vôlei, que terão acesso a um novo local”, disse Fabi.
 
 
Rexona vai jogar a fase decisiva na Arena (Foto: Préu Leão)
 
 
Ao custo de R$30 (R$15 para meia-entrada), os ingressos poderão ser adquiridos no site Guichê Web (http://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017) e nas lojas South, com 72 horas de antecedência para os confrontos. Na bilheteria do ginásio, a venda acontecerá apenas no dia das partidas.
 
“Esperamos contar com a adesão, a aceitação do público. Isso será fundamental. Além disso, é muito importante disputarmos esses jogos na Arena, buscando opções de ginásios maiores e com estrutura para receber grandes públicos. Apesar de o Tijuca ser nosso parceiro há muito tempo e termos nele uma referência, a capacidade de público é limitada e não podemos mudar isso”, disse o técnico Bernardinho. 
 
A Arena foi utilizada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Por isso, conta com uma estrutura de primeiro nível, diferente do Tijuca, um ginásio mais antigo. “Será muito bom usarmos as estruturas olímpicas, levando o esporte para mais pessoas e também ao público da Barra da Tijuca”, reforçou Bernardinho. O Rexona-Sesc também usará a Arena nos jogos de quartas de final da Superliga.
 
Agenda do Rexona-Sesc na Arena: 
Data: 3/3
Hora: 21h30
Jogo: Rexona-Sesc x Vôlei Nestlé

Data: 7/3
Hora: 20h00
Jogo: Rexona-Sesc x Camponesa/Minas

Data: 10/3
Hora: 21h30
Jogo: Rexona-Sesc x Dentil/Praia Clube
 
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE