São Caetano joga últimas fichas por playoffs da Superliga

Por Saque Viagem - 23/02/2017 - 16h56 - São Paulo

São Caetano está em nono lugar na Superliga (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
 
 
Ainda com chances matemáticas de chegar até os playoffs da Superliga feminina, o São Cristóvão Saúde/São Caetano vai para o tudo ou nada com o Pinheiros, no confronto desta quinta-feira (22), às 19h30, em São Paulo. 
 
O time do ABC paulista está em nono lugar, com 14 pontos. O Pinheiros, justamente o adversário de logo mais, soma 22. Não dá mais para desperdiçar nenhum ponto, e as comandadas de Hairton Cabral sabem bem disso.  
 
“É um jogo importante e a gente vem treinando para isso. Uma vitória mantém a gente vivo na competição e vamos entrar com confiança forçando o saque para quebrar o passe e quem errar menos sai com a vitória", falou a levantadora Diana.
 
Os dois times pisam no Henrique Villaboim com derrotas nas costas na última rodada. Enquanto o São Caetano não venceu nenhum set diante do Fluminense, o Pinheiros perdeu de 3 a 1 para o Genter Vôlei Bauru. 
 
"Não será fácil, somos duas equipes muito parecidas e nós precisamos da vitória. Temos que aproveitar os contra-ataques porque o Pinheiros é uma equipe que defende bastante", indicou a líbero Dalila.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE