São Caetano reúne elenco da temporada 2017/18

Por Saque Viagem - 02/06/2017 - 20h01 - São Paulo

São Caetano já está com elenco bem encaminhado (Foto: Divulgação)
 
O São Cristóvão Saúde/São Caetano já está bem encaminhado para a nova temporada. Como já é tradição na história do clube, a aposta é em jovens valores, como a levantadora Lyara, titular da seleção sub-23. 
 
A filosofia de trabalho do técnico Hairton Cabral, mais um ano à frente da equipe do ABC, faz com que o grupo tenha uma das menores médias de idade da elite do voleibol brasileiro: 24 anos.
 
Fogem da curva a ponteira Fernanda Tomé, de 27, que foi convocada pela primeira vez para a seleção adulta do Brasil, a meio de rede Camila Paracatu, de 29, contratada junto ao Rio do Sul, e a líbero Krachefski, também de 29, que veio do Renata/Valinhos Country. 
 
Completam o time de Hairton a levantadora Ana Flávia, central Gabriela Penna, ponteira Sonaly, oposto Sabrina e cubana Anet Alfonso, que vai jogar pela primeira vez no voleibol brasileiro. Outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias.
 
"É um time jovem, mas com muitos talentos e todas foram escolhidas a dedo. Nós esperamos fazer uma boa temporada e classificar para os playoffs na Superliga e montar uma base para as próximas temporadas", falou Hairton, técnico também da seleção sub-20.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE