Sesi-SP anuncia mais 3 nomes para 2017/18

Por Saque Viagem - 26/05/2017 - 17h27 - São Paulo

Alan, Piá e Franco foram contratados para a temporada 2017/18 (Foto: Divulgação/Montagem)
 
O Sesi-SP fechou com mais três atletas para a temporadas 2017/18. Os opostos Alan e Piá e o ponteiro Franco vestirão a camisa rubro-negra até maio do próximo ano. Do trio, apenas Alan atuou no Brasil na última Superliga. Considerado um dos jovens mais promissores do voleibol brasileiro, o oposto foi revelado no Sada Cruzeiro, com o qual se sagrou pentacampeão nacional. Em Belo Horizonte (MG), era reserva de Evandro, mas entrava com frequência em quadra.
 
"O Sesi-SP é um time que sempre entra nas competições para brigar por títulos, independentemente de ter jogadores novos ou mais velhos. Acredito que essa combinação é muito boa e ajuda bastante. Nós, os mais jovens, sempre temos um gás extra para dar, e os mais velhos nos auxiliam exatamente neste momento, no foco, no momento certo para usar essa força e não se afobar", analisou o atacante de 23 anos.
 
Já Franco e Piá estavam no exterior. O oposto de 27 anos defendeu as cores do Paris Volley-FRA em 2016/17. "Espero que possamos chegar à final em todos os campeonatos que disputarmos. Sei da qualidade técnica de todos e principalmente do caráter de cada um, e isso é muito bom para o grupo. Evoluí muito nessa última temporada e quero agarrar essa oportunidade, mostrar meu potencial. Estou pronto para dar o meu melhor."
 
Piá vem de uma temporada no país ao lado. Na Argentina, ajudou o Personal Bolívar a pôr fim à hegemonia do UPCN, sagrando-se campeão nacional. "Primeiro, estou muito feliz em retornar ao Brasil e mais feliz ainda em vestir a camisa do Sesi-SP. É um orgulho, estou realizando um dos meus sonhos. E agora, espero contribuir o máximo que puder. Tenho certeza que todos estarão empenhados em correr atrás dos objetivos."
 
O time da Vila Leopoldina já confirmou a renovação dos contratos dos ponteiros Gabriel Vaccari, Douglas Souza e Murilo; centrais Lucão e Aracaju e do líbero Douglas Pureza. Foram contratados os ponteiros Renato Russomanno (Emma Villas Siena-ITA), Lipe (Halkbank-TUR) e Piá (Bolívar-ARG); central Gustavão (Bolívar-ARG); opostos Franco (Paris Volley-FRA) e Alan (Sada Cruzeiro) e levantadores William Arjona (Sada Cruzeiro) e Evandro (Canoas).
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE