Sesi-SP faz a diferença no saque para levar a melhor na estreia do Paulistão

Por Saque Viagem - 10/08/2017 - 08h40 - São Paulo

Sesi-SP jogou em casa na estreia do Estadual (Foto: Ana Mitiko/Divulgação)
 
O Sesi-SP cumpriu seu favoritismo diante do Vôlei Ribeirão e abriu com vitória a edição 2017 do Campeonato Paulista. Para isso, usou uma de suas melhores armas: o saque. Em dificuldade, o time do interior não conseguiu evitar o revés em 3 sets a 0 (25/16, 25/14 e 25/22), na noite dessa quarta-feira (9), em Santo André (SP).
 
"Foi muito bom para nós o que imprimimos de força. Sacamos muito bem e deixamos eles com muitas dificuldades. Sabíamos que seria um jogo muito interessante. Eles estão com um ritmo mais baixo, nós já tivemos algumas partidas. Deu para perceber os erros no começo, mas a partir do terceiro set o Vôlei Ribeirão cresceu e deu um pouco mais de trabalho”, avaliou Lipe.
 
Quem também gostou da estreia rubro-negra foi o oposto Alan, que disputa o primeiro Campeonato Paulista da carreira. "É bem diferente estar em uma equipe nova e disputar um campeonato forte como o de São Paulo. São muitas equipes grandes e com diversos atletas rodados. Gostei bastante, está interessante essa temporada e estou muito motivado", disse o ex-atacante do Sada Cruzeiro.
 
O próximo desafio do Sesi-SP será contra o Vôlei UM Itapetininga, às 18 horas deste sábado (12), no ginásio Ayrton Senna, casa dos oponentes.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE