Sesi-SP oficializa Rubinho como novo técnico do time masculino

Por Saque Viagem - 31/05/2017 - 19h39 - São Paulo

Rubinho chega para ocupar o lugar de Marcos Pacheco (Foto: Divulgação)
 
Rubinho está de volta ao comando de um clube. Após se dedicar à seleção nos últimos quatro anos, o ex-assistente técnico de Bernardinho fechou com o time masculino do Sesi-SP para a nova temporada. A última equipe liderada pelo comandante foi o São Bernardo Vôlei no período entre 2003 e 2013. 
 
"A expectativa é ótima. No meu tempo de seleção, estive aqui acompanhando jogos e atletas. Sabia um pouco da estrutura e agora, nesses primeiros momentos aqui, estou vendo que é até mais do que eu imaginava. Conseguiremos fazer um trabalho qualificado", comentou o treinador, que encerrou sua passagem pela seleção após o ouro na Rio-2016.
 
No time da Vila Leopoldina, Rubinho reencontrará atletas com quem comemorou o título olímpico. Até aqui, o Sesi-SP já confirmou o central Lucão, levantador William e ponteiros Douglas Souza e Lipe, todos integrantes da seleção que venceu a Itália na decisão do ouro no Maracanãzinho. 
 
Além de trabalhar com a equipe adulta, Rubinho também participará das atividades com os jovens valores do Sesi-SP. "Me agrada muito ter esse contato direto com as categorias de base, principalmente no dia a dia, que sempre foi um perfil do meu trabalho", disse o substituto de Marcos Pacheco.
 
Os rubro-negros da capital paulista promoveram outras mudanças na comissão técnica: Juba, que estava na equipe feminina, e José Rodolfo Lino foram confirmados como primeiro e segundo assistentes técnicos. Fábio Correia será o preparador físico da equipe e Luciana La Plata, a estatística. 
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE