Soberano em casa, Vôlei Nestlé se prepara para encarar algoz do 1º turno

Por Saque Viagem - 09/02/2017 - 20h14 - São Paulo

Das 15 partidas disputadas pelo Vôlei Nestlé nesta Superliga, oito delas foram diante da torcida, no ginásio José Liberatti. E todas elas foram vencidas pelo time de Luizomar de Moura, inclusive o clássico com o Rexona-Sesc.
 
Porém, a campanha fora de casa indica três derrotas. Uma delas foi surpreendente: um 3 a 0 para o Terracap/BRB/Brasília Vôlei em Taguatinga (DF). E é o algoz do primeiro turno que a equipe de Malesevic encontra nesta sexta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), em Osasco (SP).
 
 
Malesevic: 'O Brasília é uma equipe forte' (Foto: Préu Leão)
 
 
“O Brasília é uma equipe forte e que possui jogadoras com bastante experiência. Foi bem difícil jogar lá e penso que elas atuaram bem também. Mas agora jogamos em casa e ganhamos todos os confrontos que fizemos como mandante. Temos que fazer isso prevalecer”, falou a sérvia.
 
Para a levantadora Dani Lins, o troco sobre as brasilienses passa pela “paciência na hora de rodar bola” e “o momento certo na hora de arriscar”. Jogando como grupo, o Vôlei Nestlé se credencia para a 13ª vitória na edição 2016/17. 
 
"Primeiro jogar como grupo, com todas atuando em bom nível. Não podemos ter nenhuma abaixo, todas precisam estar jogando perto dos 100%. As partidas que ganhamos foi porque atuamos bem coletivamente. Temos que ter cuidado e foco", pediu a levantadora.
 
As osasquenses ocupam a terceira posição geral, com 37 pontos. Com um jogo a mais, as brasilienses vêm logo atrás, em quarto, com 32. O duelo, que tem transmissão do SporTV, faz parte da quinta rodada do returno.