Tandara comemora retorno ao Osasco: “Voltar com vitória é gratificante”

Por Saque Viagem - 20/09/2017 - 11h01 - São Paulo

Tandara passou os primeiros meses da temporada com a seleção (Foto: João Pires/Fotojump)
 
A ponteira Tandara fez sua oficial pelo Vôlei Nestlé em 2017/18 na última noite, após passar os primeiros meses da nova temporada defendendo a seleção do Brasil. Com os títulos do Grand Prix, Campeonato Sul-americano e Montreux Volley Masters na bagagem, Tandara ajudou o Osasco a superar o Pinheiros no José Liberatti, em disputa válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
 
Tandara mostrou o mesmo apetite ofensivo do período na seleção e deixou a quadra com o status de maior pontuadora do duelo de 3 sets a 1 (34/32, 25/23 e 23/25 e 25/17), com um total de 24 acertos. “Voltar com vitória é gratificante. Agora, sim, o time está completo, todo mundo chegou e daqui para frente é treinar muito, entrosar, fazer os ajustes necessários para que mais vitórias venham. E o próximo desafio é a semifinal do Paulista”, disse a ponteira. 
 
Quem também deu as caras foi a central Bia, outra jogadora que teve uma passagem importante pelo time de Zé Roberto. Bia, que foi titular na recente Copa dos Campeões, contribuiu com 15 pontos no triunfo sobre as pinheirenses. A oposta Lorenne também já se reapresentou após defender a seleção sub-23 no Mundial da categoria, e a sérvia Nadja Ninkovic só espera a regularização de sua transferência para entrar em quadra.
 
Classificadas para as semifinais do Estadual, as comandadas de Spencer Lee aguardam agora a disputa dos playoffs para conhecer o próximo adversário. As semifinais estão previstas para daqui a duas semanas.