Vôlei Nestlé volta bem do recesso e bate São Caetano em Manaus

Por Saque Viagem - 08/01/2017 - 01h12 - São Paulo

O Vôlei Nestlé deu o pontapé no novo ano com a mesma disposição que se despediu de 2016. Apresentando um bom ritmo de jogo na noite desse sábado (7), a equipe de Luizomar de Moura se saiu bem diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, em confronto válido pela abertura do returno da Superliga feminina. 
 
No duelo, a recepção funcionou, e Dani Lins jogou com o passe na mão, deixando vendido o bloqueio adversário. Resultado: vitória tranquila em 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/15, com duração de 1h26. O confronto aconteceu em Manaus (AM) e contou com boa participação dos manauaras, que preencheram 4079 assentos da Arena Amadeu Teixeira. 
 
Para o compromisso, Luizomar optou por poupar Tandara. Com isso, Gabi ganhou a chance de ser escalada no time titular. E a camisa 12, dona de nove pontos, foi eleita a MVP. "Sentimos o calor de Manaus na temperatura do ginásio, mas também no apoio do público. Conseguimos voltar do recesso do final do ano sem perder o ritmo e com bom volume de jogo", disse ela.
 
Com 30 pontos em 12 jogos disputados, o Vôlei Nestlé assegura por mais uma rodada a vice-liderança da Superliga. Na próxima rodada, a segunda do turno, as osasquenses visitam o Pinheiros em São Paulo. A partida acontece no dia 13, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 21h30, o São Caetano enfrenta a Camponesa/Minas no Lauro Gomes, com SporTV.