Vôlei Renata lança programa de sócio torcedor

Por Saque Viagem - 10/08/2017 - 18h16 - São Paulo

Site do Renata Vôlei explica como se tornar sócio (Foto: Reprodução)
 
Bastante difundido entre os times de futebol, o programa sócio torcedor já começa a ganhar força no voleibol. A mais recente iniciativa vem do Vôlei Renata, que tornou público seu projeto nesta quinta-feira (10), às vésperas da estreia no Campeonato Paulista. Os benefícios vão de ingressos para todos os jogos da temporada a clínica de voleibol com os atletas da equipe.
 
O torcedor pode optar por dois planos: o pacote torcedor tem um custo de R$150 por anos. Já o premium, no valor de R$300, traz experiências com os jogadores e o campeão olímpico André Heller, coordenador do time. 
"Sentimos que poderíamos aproximar ainda mais a torcida do time e procuramos maneiras de trazê-los para mais perto de nós. O intuito é mais do que fidelizar, é premiar quem está sempre ao nosso lado", comentou Heller.
 
De acordo com o Vôlei Renata, o programa de Sócio Torcedor já passa a valer para a estreia em casa no Campeonato Paulista, às 20 horas do próximo dia 16, contra o Climed/Atibaia. Os fãs que não forem sócios precisam trocar um quilo de alimento não perecível pela entrada.
 
"O sócio-torcedor é um programa que planejávamos há anos. Nossa torcida é apaixonada e tem mais uma opção para ficar ainda mais perto de nós durante toda da temporada, com benefícios exclusivos", acrescentou o gestor do Vôlei Renata, Fernando Maroni. 
 
O programa pode ser adquirido pelo site www.voleirenata.com.br/socio-torcedor e durante os jogos no Taquaral.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE