William é a única grande perda do Sada Cruzeiro para 2017/18

Por Saque Viagem - 17/05/2017 - 19h06 - São Paulo

Sada Cruzeiro manteve a base para 2017/18 (Foto: Agência i7/Divulgação)
 
Um dos segredos do Sada Cruzeiro para ganhar tantos troféus dentro e fora do Brasil é manter a base de uma temporada para a outra. E, em 2017/18, não será diferente. Nesta quarta-feira (17), o tricampeão do mundo oficializou a permanência de grande parte do elenco para a nova temporada. A única grande perda foi do levantador William, que se transferiu para o Sesi-SP.
 
Seguirão no time de Marcelo Mendez o levantador Fernando Cachopa; oposto Evandro; ponteiros Filipe, Leal e Rodrigiuinho; centrais Simon, Isac e Éder Levi e líbero Serginho. Foram contratados o levantador Nico Uriarte (Skra Belchatow-ARG) e oposto Alemão, de saída do Lebes/Gedore/Canoas. Já o central Romulo, que estava emprestado para o JF Vôlei, está de volta ao elenco celeste, que ganhou também os reforços do oposto Pablo e líbero Lucas, recém-saídos da base. 
 
“Seguimos com a mesma filosofia de manter a base da equipe, valorizando os jogadores da casa. Isso deu muito resultado nos últimos anos. A nossa última temporada foi muito vitoriosa, com cinco títulos, entre eles o tricampeonato mundial e o pentacampeonato da Superliga. Temos ainda muito trabalho pela frente e seguiremos para fazer sempre o nosso melhor”, afirmou o presidente do Sada, Vittorio Medioli.
 
 
LOJA SAQUE VIAGEM: OS MELHORES PRODUTOS DE VÔLEI AGORA A SEU ALCANCE
 

ficha técnica

JOGO
O QUÊ
QUANDO
ONDE

TIMES

0
0
17/05/2017
0
0