William eterniza conquista olímpica em forma de tatuagem

Por Saque Viagem - 27/09/2016 - 13h55 - São Paulo

A conquista do ouro olímpico no Rio de Janeiro agora está eternizada no corpo do levantador William, que tatuou os aros olímpicos na região do tórax. É a sétima tatuagem do cruzeirense, que já tinha duas do Mundial de Clubes, ambos vencidos com o Sada Cruzeiro, duas dos filhos Nina e Cauã, uma de um leão e uma de um mago, em uma alusão ao apelido recebido na Argentina.
 
"Decidi eternizar a maior conquista da minha carreira. Não existe maior possível", comentou o levantador William, que ajudou o Brasil a conquistar a medalha de ouro em agosto. No mês que vem, o corpo do jogador pode ganhar outro desenho. O Sada é um dos favoritos ao título da edição 2016 do Mundial de Clubes, que acontece em Betim (MG)
 
Para levar para a Toca o terceiro caneco do torneio, William e seus companheiros treinam forte em Belo Horizonte (MG). "O time está criando uma cara nova depois da saída de jogadores importantes e o entrosamento vai melhorando a cada dia", disse ele. Antes, porém, os celestes disputam a fase final do Campeonato Mineiro.
 
 
William tem sete tatuagens no corpo (Foto: Divulgação)