/ TWITTER ATLETAS /

buscar

acompanhe

siga-nos

enquete

Quem vai ser campeăo do Paulista feminino?

 
  • Molico/Osasco
  • Săo Cristóvăo/Săo Caetano

publicidade


parceiros

NOTÍCIAS > Mercado

08/10/2012 - 18h05

Dani Scott fecha com Praia Clube

Saque Viagem - Redaçăo Saque Viagem Por Redaçăo Saque Viagem
contato@saqueviagem.com.br

Depois de defender o São Bernardo Vôlei na última temporada, a central Dani Scott vai vestir as cores do Banana Boat/Praia Clube em 2012/13. O anúncio do novo reforço foi feito pelo próprio time de Uberlândia, em seu Twitter oficial, nesta segunda-feira (8). “Mais um reforço internacional para a Superliga”, comemorou a equipe.


A medalhista de prata nos Jogos de Londres é a segunda estrangeira do time de Spencer Lee, que já conta com a cubana Herrera. Além delas, o Nacional vai ter ainda a búlgara Vasileva e a cubana Ramirez, do Vôlei Amil, a cubana Maso, do São Bernardo Vôlei, além da norte-americana Logan Tom e da canadense Sarah Pavan, da Unilever. 


                                                                                                        Divulgação/FIVB

Dani Scott defendeu o S. Bernardo na última temporada
 

Comentários

  • Autor: Paulo Marcelo

    Data: 09/10/2012

    Boa contrataçăo,jogadora experiente e mostrou no Grand Prix que esta em forma,fato que levou para Londres.Mas gostaria de saber o que houve com a domenicana Eve que também foi contratada?pelo visto năo vem para o Praia mas poderia ir para qualquer equipe fica a dica para o Minas pois Eve é versátil e ajudaria como oposto,pq contar só com a Lia năo vai dar.